meus objetivos

Por que quero ser deputado federal por São Paulo?

Porque a educação transformou a minha vida. Acompanhei minha mãe em filas intermináveis para que ela conseguisse uma vaga numa escola melhor para mim e meus irmãos, passei por processos de seleção de bolsas de estudos, precisei escolher entre almoçar e voltar pra casa de ônibus durante a faculdade… E o resto é história. Foi a educação que abriu as portas de novas oportunidades para mim. Fazer o necessário para que cada brasileiro(a) também tenha acesso à essas portas é URGENTE.

Melhorar a educação do país para que ela transforme a vida das nossas crianças é imprescindível. E isso só é possível se colocarmos pessoas em posições de liderança que estejam realmente empenhadas em melhorar o país. Esse é o meu compromisso.

Debates ideológicos infrutíferos não vão tirar o meu foco daquilo que é importante. Precisamos dar a oportunidade a todas as crianças e adolescentes de terem uma educação de qualidade, de se apaixonarem pela escola, de se qualificarem tecnicamente e socialmente.

Precisamos focar nos grandes problemas do nosso sistema educacional: aprendizagem abaixo do esperado, alfabetização tardia e evasão escolar. E ir além: discutir profundamente a questão dos profissionais da educação que precisam ser treinados e devem estar motivados e satisfeitos com suas carreiras.

As políticas públicas de maior impacto estão concentradas no congresso nacional e o nosso pacto federativo deixa isso bem claro. Por isso, em 2023, eu quero estar em Brasília.

Contribui da melhor forma possível nas discussões e aprovações de projetos que de fato têm impacto na educação do meu estado nos últimos 3 anos e, agora, quero levar isso para todo o Brasil!

O meu único objetivo é mudar a situação em que o nosso país vive. Para isso, me disponho a ser um agente de transformação, sem demagogia, com base nos dados e evidências.

O Brasil pode deixar de ser um país cheio de desigualdades e passar a ser um país próspero, onde todos tenham oportunidades reais de crescimento e desenvolvimento. Mas aqui não há atalhos. E essa é uma missão que vale dedicar a vida.

É POSSÍVEL ainda ter esperança na política!

Baixe e compartilhe
meu material!